Título: Obcecada pelo Chefe

Autor(a): Vanessa Dellabarco
Páginas: 158
Editora: Independente
Acabamento: Ebook




"Hoje eu sei o verdadeiro significado de amar e ser amado."




 Hoje trago para vocês que acompanham o blog, mais um livro da querida Vanessa Dellabarco, uma escritora que claramente estou amando cada vez mais os seus livros. Fazia muito tempo que eu não lia romances que eu realmente gostei, nos últimos anos tenho lido mais terror e suspense, criando meio que uma aversão a romances, mas a Vanessa vem com uma escrita e estórias tão impressionantes que não tem como não gostar. Obviamente que este livro não seria diferente. E cá entre nós, é o meu preferido que li dela até agora. 
  Bom sem mais enrolação né? Vamos ao que interessa. 
  
  Este livro da Vanessa vem para vocês com 158 páginas de muito amor, e uma mensagem muito linda por trás. Nele você vai conhecer  Juliana, conhecida pelos amigos como July. Uma mulher formada em jornalismo que mora com seu melhor amigo gay, Frank. 

  July é uma mulher um pouco acima do peso e acaba sofrendo muito preconceito, e por causa de seu peso também, acaba sendo muito difícil achar um emprego em que não olhem apenas para a sua imagem.

  Com uma bela descrição dos personagens no começo do livro, e do que passam, Vanessa te faz entender e até se colocar no lugar de July, e te faz querer ter um amigo igual o Frank. 

  Nossa aventura começa mesmo quando July vai fazer uma entrevista de emprego em uma empresa, como todo bom livro de romance, nossa personagem principal se encontra com o cara mais gato que já viu, uma personificação de um deus grego. 
  Na empresa ao ver que todas a mulheres que trabalham lá são magras e esbeltas, July acha que seria despachada, mas para sua surpresa e alegria, ela acaba por ser contratada, começando seu primeiro dia de trabalho no dia seguinte. 
  Claro que toda conquista deve ser comemorada, então não seria diferente nessa estória. July e Frank saem para um bar para comemorar, como todo bom livro contém um clichê,  no bar onde vão comemorar, July esbarra com o deus grego visto anteriormente. 

  A escritora mostra seus dotes de escrita cada vez mais durante o livro, até está parte, você se sente como um amigo estando presente e presenciando pessoalmente todos os acontecimentos. Claro que eu não falei tudo o que acontece para não estragar a sua experiencia ao ler o livro. Mas digamos que você se sente como um dos personagens, ou até mesmo um terceiro amigo, como se fossem os três mosqueteiros. 

  Bom, após um noitada com seu melhor amigo, July no dia seguinte vai para seu emprego como secretária do Dr. Ricardo, imagine só o choque de July ao ver que o seu patrão não é ninguém mais e ninguém menos que o deus grego, e para maior surpresa ainda, July acaba descobrindo que ele contém um certo preconceitos contra mulheres acima do peso. E é ai que ela apela para seu amigo Frank, para uma operação de conquistar o seu chefe e depois esnobá-lo, como ele fez com todas as mulheres cima do peso, é hora da vingança. 


  Nessa hora você deve estar pensando: "nossa, mais um livro assim, onde a personagem principal quer atenção do homem, e sem querer acaba se apaixonando por ele e no final fica sozinha querendo o amor do homem." Confesso que eu também pensei nisso, estava amando o livro até o momento, dai me veio esse pensamento e fiquei desacreditada que Vanessa faria algo assim tão simples. 
  Claramente eu estava errada, todo esse pensamento, tudo o que você pensa que vai acontecer, está errado, a reviravolta, o plot dessa história me deixou sem palavras. Foi algo que eu nunca teria pensado que iria acontecer e me fez amar o livro ainda mais. Ficou curioso né? Acho justo ir na amazon e ter este ebook em mão agora. Aposto que você não irá conseguir largar até terminar de ler. 
  Com uma ótima escrita que te envolve e te prende, a escritora sabe exatamente como fazer uma estória cativante e impressionante. 

Deixe um comentário